Onde encontrar-me

e agora também no

em www.facebook.com/angielopesblog

Ou enviar-me um e-mail em: angielopesblog@gmail.com

4 Comments Add yours

  1. caduzinhaa diz:

    Olá angie. ainda bem que te encontrei. eu estou no 12º ano e realmente queria seguir jornalismo, só que toda a gente me diz que não deveria fazê-lo. como é k tu tiveste a certeza que era isso que querias? e agora que acabaste o curso o que vais fazer? valeu a pena?
    bjs

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      ola tudo bem.
      Antes de mais desculpa a demora na resposta mas andei sem internet estes dias. Eu sempre soube que queria fazer jornalismo já que sempre fui muito curiosa e sempre adorei escrever. Foi para mim uma honra tirar um curso de jornalismo, mesmo que nao esteja a exercer. Foi um privilégio tirar em Inglaterra já que consegui juntar duas das minhas paixões, viajar e jornalismo. O melhor conselho que te posso dar é para seguires o teu coração. No entanto precisas de saber que é uma carreira extremamente difícil e que praticamente não dá dinheiro nenhum e que terá que fazer estágios não remunerados e trabalhos como freelancer por algum tempo até a profissao começar a dar mais frutos. Apesar de tudo continuo a achar que é a melhor profissão do mundo.

      Gostar

  2. daisy diz:

    Boa Tarde Angie.
    Antes de mais gostaria de a agradecer por partilhar as suas dicas, de como cuidar do cabelo africano, melhor ainda, é poder fazer perguntas em português, não sabes o quanto é bom…

    Eu tenho muitas dúvidas, e gostaria de saber aonde posso expor-las ( que são muitas) para si.

    Obrigada.

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Ora viva e muito obrigada pelas tuas palavras.

      Que venham daí as dúvidas, mal posso esperar 🙂

      Se tiveres quaisquer dúvidas ou ideias para novos artigos basta deixares um comentário na página onde encontrar-me que eu tratarei de responder-te através de um artigo (post). Dá também uma olhadela á minha categoria cabelo natural, tenho lá dezenas de posts sobre o cabelo natural africano. Podes também enviar-me um e-mail em angielopesblog@gmail.com
      eu ainda estou a aprender coisas novas todos os dias, e por vezes é mesmo uma questao de sorte mas depois de 2 anos a tentar perceber o meu cabelo e de vistar centenas de blogs e de ver centenas de videos no youtube, penso que sei uma coisinha ou duas sobre o ‘Afro’

      Abracos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s