Objectivo para 2017…

Um dos meus objectivos para 2017 (sã0 muitos) é escrever mais neste blog. Não só escrever mais, mas também escrever regularmente, melhorar a minha escrita que nunca foi das melhores.

Inspirada pelo fantástico blog do designer  Tobias Van Schneider. , recentemente famoso por ter desistido de café e do álcool já há mais de 27 meses  e de ter também como objectivo escrever todos os domingos de forma consistente durante o ano de 2016, promessa que até hoje cumpre.

Escrever é uma das minhas paixões. Sinto-me um prazer enorme, expressar-me a preto e branco, em construir a frase perfeita, em informar ou ajudar alguem em algo que não sabiam, em simplesmente conectar com algúem que possa ter os mesmos interesses do que eu.

Mas também como todos os que escrevem, enormes dúvidas, medos e inseguranças da minha capacidade vêm sempre ao de cima. Em que simplesmente nunca escreverei bem, e que tudo isto é uma perda de tempo porque ninguém está a ler ou quer ler.

 

main-qimg-f238bfc1b111d10dd3434f8a83380349-c
Eu e a escrita…

 

Cheguei á conclusão de que eu escrevo porque faz-me bem, porque faz parte de mim, porque é das poucas maneiras que eu tenho de me expressar, neste mundo imenso e assustador que é a escrita, sinto-me verdadeira a mim mesma.

Por isso agora para 2017, sem medos irei escrever todos os domingos. os tópicos não terão limites, serão conforme a minha disposição e aprendizagem diária, mas serão 52 semanas e 52 post,sendo este o primeiro

2 Comments Add yours

  1. Cátia Cassamá diz:

    Continua a escrever!! EU Leio!!! E gosto muito do que leio!! Ser fiel a nós mesmos e aos anseios da nossa alma é o que temos de tentar fazer, independentemente do que os outros pensam. Por isso continua miúda!!

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Obrigada Catiá
      Estou a tentar a melhorar, um por um, todos os meus medos…

      Gostar

Deixe uma Resposta

