Sabão de Papaia para a pele mista

Nestes meses de Inverno, com as temperaturas no Reino Unido por vezes abaixo de zero, o que usar na pele para evitar ter a pele seca, ter a pele menos oleosa e ao mesmo tempo hidratada?

Tenho a pele mista, oleosa e seca, e embora adore usar o meu amor Black Soap, durante os meses de Inverno o Black Soap é demasiado agressivo para a minha pele tornando-a demasiada seca.

Encontrei na minha loja de productos orgânicos favoritos, a SheaButter Cottage, o sabão para a cara de Papaia com 50% de SheaButter por £4.50

papaya-soap270

Este sabão é perfeito para as peles oleosas durante o mês de Inverno. Deixa a minha pele limpa mas hidratada levemente, não deixando-a oleosa durante o dia. Não tenho tido borbulhas nem outros problemas de pele.

Usam algum producto natural orgânico para pele? Que tipo de pele têm?

Deixe uma Resposta

