Creme of Nature Curl Hydrating Creme

Esteve inverno as temperaturas em Londres, estão a descer  de uma forma extremamente rápidas, com previsão até de uma possível época em que teremos 120 dias de neve. Decidi, por isso, aumentar os cuidados ao meu cabelo, e usar mais tratamentos e cremes mais hidratantes.

Experimentei desta vez mais um producto novo da gama Creme of Nature Argan Oil, desta vez o Curl hydrating creme, que serve para mim como um Leave-in (creme de pentear) para usar após a lavagem do cabelo.

O creme é super espesso, mas desliza e penetra facilmente no cabelo, deixando sempre o meu cabelo super hidratado durante dias, mesmo quando as temperaturas lá fora estão nos 3graus de miníma.

O preço também é super atractivo custando-me só £4.99. já uso este producto há três semanas e recomendo completamente especialmente se tiverem o cabelo afro como o meu.

Deixe uma Resposta

