Creme of nature Argan Oil Co-wash

sbs-105425

 

Continuo a experimenta a gama creme of Nature Argan oil, muito porque até agora todos os productos que usei até agora surpreenderam-me pela positiva, o preço é muito em conta, no Reino Unido está a £4.99, e embora eu prefira a gama SheaMoisture, que está a £10 ou £15 o producto, se eu poder poupar alguns trocos e ter o cabelo saudável porque não?

Experimentei desta vez o Curlicious co-wash, que é uma mistura entre shampo e condicionador, para aquelas afro-naturais que fogem do shampo como o Diabo da cruz ou que querem reduzir a quantidade de vezes de shampo que usam mas que ainda querem ter o couro cabeludo e o cabelo limpo regularmente.

Co-wash, portanto não é nada mais do que lavar o cabelo com condicionador mas este curlicious co-wash promete dar os benifícios do shampo mas ser tão gentil como o condicionador.

Já estou a usar este co-wash há 3 semamas e posso dizer que não gostei dos resultados. Quis usar durante 3 semanas para ter a certeza se gostava ou não do producto.

Não notei diferença nenhuma entre usar este co-wash e usar o meu Tresséme ou Herbal Essences condicionador que já é fiel na minha rotina há anos.

Notei que usando este co-wash demoro também mais tempo a lavar o cabelo, já que tenho de adicionar outro passo na minha rotina. Tenho de lavar o cabelo com co-wash e depois usar o condicionador para desembaraçar o cabelo, já que com este co-wash por ser tão espesso não dá pra desembaraçar.

Alguém mais teve a mesma experiência do que eu? Se usam este co-wash e gostam, quais são as razões de gostarem?

 

Deixe uma Resposta

