Producto do mês: Creme of Nature Argan Buttermilk Leave-in Hair Milk

SBS-105426

 

Este verão decidi experimentar um produto novo. Para quem me segue há algum tempo sabe que eu não sou de experimentar  sempre novos productos ou marcas novas, prefiro ter os mesmos de sempre, que eu sei que irão resultar, ou fazer os meus próprios productos caseiros.

Decidi experimentar a marca Creme de Nature, que eu há uns anos fugia como o Diabo foge da cruz porque tinha ingredientes muito nocivos para o cabelo. Este Linha da Creme de nature Argan oil é diferente porque foi feita para afros e cabelos encaracolados e não contém Sulfates, Parabens, mineral oil e petrolatum.

Estou a usar o Argan Buttermilk Leave-in Hair milk, que é um creme de pentear, já há 3 semanas para os meus torcidos e estou a adorar os resultados. O meu cabelo ficou muito macio e hidratado durante dias.

Como é verão estou a agora  só a usar, depois de lavar o cabelo e com o cabelo húmido só o Argan Buttermilk Leave-in e óleo de cocô extra virgem para os meus torcidos.

Recomendo 🙂

Algúem já experimentou esta linha? Recomendam outros productos?

Deixe uma Resposta

