os meus productos para acabar a acne

Sempre tive a pele susceptível ao acne. Tive até um caso grave de acne, quando tinha cerca de 17, 18 anos, tão grave, que tive que ir ao dermatologista e tomar medicamentos para a pele durante cerca de oito meses.

Agora quase com 30 anos, raramente tenho acne. O meu acne agora é mais hormonal (quando tenho o período), de stress, ou se estiver a usar um producto para a pele que não dá para para o meu tipo de pele que é mista a oleosa.

De momento tenho uma rotina há cerca de 1 ano que está a resultar. Utilizando productos para o meu tipo de pele que consiste de máscara de argila, gel de limpeza diária, esfoliante e tónico.

Continuo a usar religiosamente a máscara de argila verde uma ou duas vezes por semana, com resultados espectaculares. Tenho notado que com o uso consistente as minhas marcas de acne e marcas de hipergmentação estão a diminuir lentamente mas de uma forma consistente

Para o gel de limpeza tenho usado de manhã e á noite o Neutrogena Visibly clear Grapefruit facial wash, com bons resultados, mas não sou fiel a este gel de limpeza, irei comprar outro novo quando este acabar, não porque este não é bom, porque é fantástico, mas gosto de experimentar sempre algo novo.

IDShot_225x225

A estrela deste post é o esfoliante diário da L’oreal Paris Skin Perfecting Radiance Revealing  gentle exfoliator. Também não sou fiel a este esfoliante diário estou só a usar a algumas semanas mas até agora com excelentes resultados sem nenhuma borbulha á vista.

L__039_Or_eacute_al_Paris_Skin_Perfection_Radiance_Revealing_Gentle_Exfoliator_150ml_1376559353

Um tónico que eu acho que me manterei fiel será o Garnier Micellar cleansing water, para peles mistas e sensíveis. Adoro usar este tónico não só depois da minha rotina diária, mas também para tirar a maquilhagem, ou simplesmente naqueles dias em que estou muito cansada que eu não quero fazer a minha rotina mas quero limpar a pele de todo o óleo e sujidade diária antes de ir para a cama.

Garnier_Pure_Active_Micellar_Water_400ml_1425032068

E estas são as minhas recomendações, quais são as vossas? Quais são os productos que não conseguem viver sem?

Deixe uma Resposta

