como eliminar a caspa com productos naturais

home-remedies-herbs

Odeio ter caspa. Além de ser irritante estar sempre a coçar o couro cabeludo, especialmente nos momentos mais inapropiados, como no meio de um date ou numa reunião importante como o patrão. Também não é esteticamente prático já que deixa sempre um manto de neve em todas as roupas e em todo o lado que a nossa cabeça tocar. Já para não falar da sensação de que o pessoal á volta estar a pensar que nós não tomamos banho.

Mas como eliminar de maneira natural, eficaz e barata?

Depois de alguma pesquisa e de perguntar a algumas amigas minhas, aqui vão em baixo algumas receitas que podem ajudar. Tentem cada receita, uma de cada vez, durante pelo menos 3 meses e depois por favor digam-me se obterão alguns resultados.

Todos estes ingredientes podem encontrar na vossa loja de productos naturais, no supermercado ou online

  • adicionar algumas gotas de óleo Tea Tree ao shampo normal- Já que tem propriedades anti-sépticas, anti-bacterial, anti-viral e anti-infecções.
  • Usar bicarbonato de sódio em vez de shampo. molhar o cabelo e massajar bicarbonato de sódio no couro cabeludo, enxaguar e usar condicionador. O cabelo ficará muito seco em principio mas irá melhorar com o tempo. NÃO USAR SHAMPO ENQUANTO USAR ESTE MÉTODO. O bicarbonato de sódio irá limpar o cabelo e couro cabeludo.
  • Vinagre de maça- Mistura metade de vinagre de maçã com metade de água numa garrafa de spray. Duas vezes por semana, aplicar essa mistura no couro cabeludo, envolver a cabeça com uma toalha morna, deixar por 15 minutos e enxaguar a cabelo com água limpa.
  • Óleo de cocô extra virgem– Massajar o óleo no couro cabeludo e cabelo, durante alguns minutos e deixar marinar no cabelo com uma touca durante 1 hora, enxaguar e lavar o cabelo normalmente.
  • Para parar a comichão, massajar gel aloe vera no couro cabeludo alguns minutos antes de lavar o cabelo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s