O meu amor pelo Youtube e os meus canais preferidos

Quem me conhece pessoalmente sabe a minha obsessão pelo Youtube. Sabe que eu passo horas a fio a ver videos que não só me fazem rir ou chorar mas também que me ensinam tudo o que não sei. Pondo as coisas doutra forma se não fosse o youtube eu agora estaria careca, porque naõ saberia como tratar do cabelo, que productos usar, como pente-lo…em 2008 não havia muitas negras com o cabelo natural a quem eu pudesse pedir conselhos e os cabeleireiros não sabiam o que fazer com o meu cabelo.

Por isso fiz aqui uma lista das minhas youtubers favoritas

Cabelo Natural 

Alicia James  pelas suas dicas simples e videos lindamente editados

Naptural85 pela sua personalidade e porque usa productos simples e naturais

Maquilhagem   

Wayne Goss aka Goss makeup artist  pela sua sinceridade e talento

Michelle Phan que me ensinou tudo o que sei sobre maquilhagem

Beleza e vida

Patricia Bright  

Tanya Burr  

Amelia Liana 

Exercício e nutrição  

Fitness Blender  

Sabor intenso  

Moda

Chriselle Lim

Shirley B. Eniang 

Samantha Maria 

Gostaram desta lista? Qual são os vossos youtubers favoritos?

Deixe uma Resposta

