Os meus productos preferidos para as minhas sobrancelhas- Barry M, Body Shop e sleek makeup

Estes últimos meses estou a experimentar productos para as sobrancelhas, porque estou aos poucos a entrar  a sério no mundo da maquilhagem ;-D

Experimentei dezenas de productos e os meu preferidos até agora para o dia-a-dia são:

The Body Shop Brow and Liner Kit na cor Brown and black (castanho e preto) £10

Barry M Brow Wow pencil e Brush na cor medium-dark  £3.99

wpid-20150808_104936.jpg

Dão um look super natural uso primeiro o pincel, usando a parte da escova para pentear as sobrancelhas e depois a parte do pencil, que é super suave, para pintar as sobrancelhas nas partes que tenho mais falhas. depois uso a sombra em pó da Body Shop por cima. Noto que se uso o pencil e a sombra ao mesmo tempo as sobrancelhas duram o dia todo.

Para a noite uso um pencil com escova da Sleek Eyebrow Stylist na cor Dark £5,99 com a sombra em pó da Body shop por cima para durar mais. Este pencil da Sleek é um castanho muito escuro, perfeito para a noite e para looks mais intensos

wpid-20150808_105802.jpg

Quando tiver mais prática quero experimentar géis e máscaras para a sobrancelhas, mas por agora vou experimentando com pincéis e sombras em pó.

Quais são os vossos productos preferidos? Recomendações?

xx

Dica Final- Nunca usar a cor preta, as sobrancelhas devem ser sempre duas cores mais claras do que o teu cabelo natural, ou se fores loira, duas cores mais escuras

Deixe uma Resposta

