OS meus productos de beleza para eliminar borbulhas e marcas de hiperpigmentação

Uma das minhas maiores inseguranças veio de sempre ter sofrido de acne horrível que acabavam sempre em marcas de hiperpigmentação ( Escurecimento anormal da pele) horríveis, que demoravam meses, senão anos a livrar-me. Já escrevi alguns posts sobre isso que podem lê-los aqui. onde usei o Bio Oil e vitamina E para atenuar as marcas de hiperpigmentação.

Depois de ter gastado dezenas de ££££ em vários productos, tenho usado ultimamente um conjunto que tem acabado com as borbulhas e tem atenuado as marcas de hiperpigmentação

wpid-20150808_115405.jpg
Aquela selfie matinal 😀 ahahha

wpid-20150808_115806.jpg

Tenho usado de manhã e á noite Black Soap £2,99 por 500gr (sabão preto da Gana) diluído em água. Uso isto já a anos e parece-me ser o único produto que mantêm a minha pele mista, limpa e hidratada.

uma vez por semana uso o Mud Pac ultra deep pore cleansing £4,99 com algas, minerais do mar morto, e Lavanda ou a máscara da Body Shop Warming Mineral Mask £11. Não sou doida por nenhuma destas máscaras, mas fazem um bom trabalho, o importante é usar uma máscara especifica para o teu tipo de pele e necessidades e usá-la de forma consistente, uma ou duas vezes por semana

wpid-20150808_115324.jpg

Uma vez por mês ou de duas em duas semanas uso a minha máscara de argila verde. Já escrevi um post só sobre esta máscara, porque é de facto espectacular, podem ler este post Aqui 

Quais são os productos que usam? Qual é a vossa rotina para a pele e os vossos problemas principais?

Deixe uma Resposta

