Rotina do meu afro para o verão de 2015 🌞👙

Este verão irei tornar a minha rotina super simples e utilizarei só dois productos.

Usarei o leave-in cantu shea butter e o óleo de côco extra virgem. 

Estou a usar só estes dois productos há já algumas semanas e o meu cabelo está super macio e quase que não cai 😍  . 

Ao todo custou-me £10 e só tenho de comprar estes productos uma vez por ano 🎆

image

3 Comments Add yours

  1. Cátia Cassamá diz:

    Olá Angie! Também uso na minha rotina o leave-in Shea Butter da Cantu e adoro!! Infelizmente ainda não há em Portugal, tive de mandar vir de Londres.Para além deste existem ainda muitos produtos que infelizmente não há em Portugal principalmente para naturais como nós. Outra cousa que adorava experimentar mas ainda estou à procura é o Q Redew que promete desembaraçar e hidratar os nossos fios. Já usaste?

    Bjs

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Oláaa sim já ouvi falar maravilhas do Q Redew no youtube e em blogs e sempre quis experimentar, mas a verdade é que eu sou muito preguiçosa para usar esse tipo de equipamento hahahha. se no caso comprares e utilizares o Q redew no futuro gostarias de fazer uma critica de tipo 100 palavras e fotos para o meu blog? adoraria a tua opinião

      Gostar

      1. Cátia Cassamá diz:

        Claro que sim! Com todo o gosto! O problema é mesmo mandar vir e escolher um bom site que o comercialize mas depois se comprar digo algo. Bjs Angie e continua esse excelente trabalho que tens feito. Já te sigo penso que há cerca de 3 anos. Sucessos😀

        Gostar

Deixe uma Resposta

