A transição da minha irmã- oito meses

11186321_10153298195739182_1414678610_n

 

Aqui está a minha irmã ou melhor o cabelo da dela.😛 depois de meses e meses a pedir-me conselhos e a esclarecer todas as suas dúvidas e a pesquisar no meu e noutros blogs, ela lá tomou coragem e decidiu entrar em transição do cabelo quimicamente tratado (desfriso) para o cabelo natural.

Neste momento ela está com 8 meses de transição…wooop wooop😀.

A rotina dela é muito simples. Ela lava de duas em duas semanas com champô de é nesse período que faz tratamentos intensivos algumas vezes caseiros outras com productos.

os caseiros são :

de abacate, azeite extra virgem, mel e óleo de jojoba

ou

leite de cocô e ovos

entre o período das lavagens com o champô ela lava só com condicionador.

Os penteados que ela mais utiliza é sem duvida a cebola, prático, elegante e super fácil de fazer elementos essenciais para quem tem uma vida super ocupada típica de estudantes da faculdade.

Alguém mais está a passar por este processo de transição? Têm algum conselho para a minha irmã?

One Comment Add yours

  1. Paciência, muita paciência e CORAGEM!!

Deixe uma Resposta

