Shampo de bebé Johnson

Por mais que eu adore o Shampo Shea Moisture Coconut & Hibiscus Curl & Shine, por vezes é impossível pagar £15  de 3 em 3 meses por um shampo….doi…doi muito.

Nos últimos meses, decidi experimentar o clássico shampo de bebé johnson, por £1,30 produto que usei praticamente desde que nasci. A minha ideia de génio foi: se é gentil o suficiente para bebés será gentil o suficiente para o meu afro.

De facto o shampo é o mais gentil que encontrei no supermercado, não arde nos olhos e deixa-me o cabelo extremamente limpo e suave.

Eu lavo o cabelo só uma vez por mês com shampo, depois de fazer um pre-shampo durante a noite com azeite extra virgem, e este shampo é ideal para limpar em profundidade o couro cabeludo. Sugiro se lavarem o cabelo uma vez por semana, diluir o shampo numa garrafa de aplicador com um 1\4 de shampo e 3\4 de água, para o tornar ainda mais gentil, e distribuir principalmente no couro cabeludo.

Comprei este shampo em meados de Novembro e ainda tenho 3\4 da garrafa cheia. d

Deixe uma Resposta

