Tratamento de Proteína Aphogee Keratin 2 minute Reconstructor

Aphogee Keratin 2 minute Reconstructor

Este condicionador é um tratamento intensivo com proteína, em que precisarás nada mais nada menos do que só dois minutos pra teres um cabelo mais forte e brilhante.

Eu já uso este condicionador há cerca de dois meses e posso dizer que é excelente para aqueles dias em que eu não tenho tempo para fazer o meu tratamento intensivo preferido de leite de côco e ovos mas ainda quero algo que dê mais força e flexibilidade ao cabelo.

Uso portanto este tratamento a meio do mês depois de lavar o meu cabelo (co-wash) com o meu condicionador da Tressémme.

Tenho notado uma grande diferença no meu cabelo ele parte menos, está com mais brilho e está a crescer mais rapidamente. Como já uso este tratamento há 2 meses posso dizer que adoro 100% este produto e vou continuar a usá-lo no meu regime mensal.

Aphogee 

 

2 Comments Add yours

  1. Ebenezer Barbosa diz:

    Boa tarde,

    Pretendo saber, se sabe de alguma loja ou site que faça encomendas com destino a portugal do aphogee?

    Cumprimentos

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olá
      Não sei de sites infelizmente, desculpa mas tenta o ebay ou o amazon.

      Gostar

Deixe uma Resposta

