25 coisas para fazer antes de morrer -voluntariado na oxfam bookstore londres

Finalmente consegui alcançar um dos meus sonhos. Fazer voluntariado.

Confesso que deixei para segundo plano estes últimos anos, a lista 25 coisas para fazer antes de morrer.

Andei estes últimos anos com outras prioridades. Foquei-me completamente no trabalho, durante dois anos até atingir o cargo que pretendia.

Muito por falta de dinheiro e por não saber bem o que estava a fazer ainda em Inglaterra. Deixei-me levar, aterrada em trabalho, chegando a trabalhar todos os fins de semanas e feriados e até 9 dias seguidos, o meu recorde pessoal.

Mas em setembro de 2013 depois de dois anos e meo nisto. Decidi mudar tudo. Mudei-me para uma loja em que tenho os fins de semana e feriados livres. O que deu-me tempo pra focar no minha vida pessoal e o mais importante tempo para pensar se ser gerente numa loja de roupa era mesmo o meu destino.

Nisto tudo decidi inscrever-me na oxfam. Estou agora a trabalhar numa das lojas de caridade que vende livros, em londres e não podia estar mais feliz.

image
Oxfam bookstore

image

image
Doações diárias

Eu não podia estar mais feliz. Além de me dar algo para fazer aos Domingos, conheço pessoas espectaculares diariamente, dou algo de volta ao mundo.

Deixe uma Resposta

