Baby its cold outside…🎼🎷🎺

Aqui por Londres, já atingiram temperaturas esta semana de 2graus. Está aquele frio gostoso sem chuva ou vento. Já se vê decorações de natal por todo o lado,  e na loja onde trabalho os meus clientes jà andam a comprar os presentes de Natal (eu jurei a mim mesma que eu vou ser mais organizada e comprar as prendas a tempo😉 e não dois dias antes do Natal) 

Quanto a mim eu já estou a entrar no espiríto do Natal e já comprei uma caneca linda na Primark

image

Esta caneca vem com uma camisolinha de malha vermelha para a caneca, com um chá preto inglês e um quador e claro biscoitinhos 😍. Tudo isto por £3 🙈🙉🙊

Comprei também um calendário de Dezembro com chocolates (advent calendar) por dentro para fazer a contagem descrecente para o Natal

Baby its cold outside – Ella Fitzgeral & Louis Armstrong

Deixe uma Resposta

