Afro: Nova rotina para esta Primavera-Verão

adfc0e8289808dec1d5fc8b0e73d71b6

 

 

Este ano tentei algo de novo no meu cabelo. Tentei algo impensável há alguns anos atrás. Irei deixar de usar sheabutter ( manteiga de Karité) durante os meses mais quentes. Porquê? Muito porque fiquei inspirada pela maravilhosa Alicia James que usa no cabelo dela, pouco mais do que Cantu shea butter leave-in, com resultados fantásticos.

Esta é a minha nova rotina:

  • Lavar o cabelo
  • dividir o cabelo em quatro partes
  • Aplicar gel aloe vera images-11
  • aplicar Cantu shea butter leave-in cantu ou o leave-in SheamoistureCurlenhancingSmoothie

    Curl Enchancing Smoothie
    Curl Enchancing Smoothie
  • Aplicar a minha nova mistura de 3\4 azeite extra virgem e 1\4 de mel em cada seccão

 

Tenho usado esta rotina há já algumas semanas com resultados fantásticos. O meu cabelo continua extremamente macio, forte e com um brilho fantástico. Penso que deixarei completamente a shea butter para as estações mais frias

2 Comments Add yours

  1. Ivone diz:

    Hi Angela!

    How are you?
    I just came across your blog when I made a search about Anastacio Lopes.
    I am also a luso caboverdiana living in New York City.

    As you, I am also natural… We are always in search for the best new natural products, huh?
    I never heard about the olive oil + honey concoction!
    How did it work for you?

    Ivone

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Hi Ivone this concoction is perfect for summer\spring time. my hair stays extremely soft and shiny for days on end. its a must try. Let me know how it works for you. 😛

      Gostar

Deixe uma Resposta

