cantu shea-butter Leave-in conditioner

cantu

Este leave-in (creme de pentear) é um dos melhores leave-ins que eu já comprei, e tudo só por £4,99. Deixa o meu cabelo super macio e hidratado durante dias.

A minha rotina:

  • lavar o cabelo
  • aplicar cantu shea butter com o cabelo ligeiramente molhado
  • aplicar gel aloe vera
  • aplicar a minha mistura de shea butter caseira, massageando bem o cabelo
  • fazer torcidos

Na minha opinião este creme de pentear até é melhor do que o Shea moisture Curl enhancing Smoothie  , que comprei por £14,99 .

Ando a experimentar entre estes dois productos, alternando a cada duas semanas, já desde de Agosto 2013 e posso dizer agora, com toda a certeza que o meu cabelo reage melhor ao Cantu shea butter do que com Shea moisture smoothie, apesar do creme de pentear shea moisture ser orgânico e mais caro.

Cantu Shea Butter leave-in conditioning repair cream (nome longo.lolol) é realmente a prova de que não é necessário comprarmos productos caros para ter o cabelo lindo, saudável e macio, basta encontrar o producto certo.

 

 

4 Comments Add yours

  1. Thayná diz:

    Morei em Londres, e por sorte testei esse leave -in e meu cabelo ficou simplesmente perfeito. Comprei bem baratinho, umas 5 libras. Mas agora fiquei olhando na internet e não achei para comprar, só vi em um site que custa mais de 120 reias, achei um absurdo!! Alguém poderia me indicar um lugar mais barato é confiável? Obrigada

  2. anitacabral diz:

    em que supermercados ou lojas de produtos africanos podemos encontrar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olaaa 👍
      no reino unido em todo o lado.
      Em que pais é que vives?
      Podes sempre encomendar online pelo ebay.,amazon ou sites online

  3. selma diz:

    Gosto muito deste leave in.

Deixe uma Resposta

