hoje apareci na Time Out London, Readers takeover

Como alguns de vocês sabem eu fiz Jornalismo na Universidade de Lincoln (2007-2010), muito porque sempre adorei escrever. Um dos meus sonhos era ser jornalista de música, o que infelizmente nunca se concretizou. No entanto, nunca parei de escrever. Sempre escreverei neste blog, mas nunca desistirei de enviar as minhas ideias e curriculos para publicações em Londres.

Uma dessas publicação foi a revista Time Out London.

Esta revista, foi recentemente toda escrita pelos leitores e eles pediram-me para escrever 

algumas palavras sobre Londres, na peça “We Love London” ( Ama-mos Londres) os meus sitíos preferidos e o porqu de eu amar Londres.

Time Out London, Reader's Takeover, We Love London
Time Out London, Reader’s Takeover, We Love London

Aqui está o texto em inglÊs : 

London it’s a multicultural non-stop city of 1,001 things to do 24\7.

I love the little cafés, such as Flat White in Soho, that are so small you can barely strech your legs but are big in character. I love the smaill boutiques and vintage stores in Shoreditch, Soho, Islington and Notting Hill- Selling items I’m sure I will not find any other girl with.

And, of course, best of all, London by night: Long walks across the Thames, 24 hour restaurants, serving food from all over the world, unexpected surprises along the way like a musician busking my favourite jazz tunes at five in the morning. London is timeless. London is romantic.

O texto em português:

Londres é uma cidade non-stop multi-curltural com 1,001 coisas para fazer 24\7. Eu amo os pequenos cafés como o Flat White em Soho, que são tão pequenos que mal dá para estender as pernas mas que são grandes em caracter.

Eu amo as pequenos boutiques e lojas vintage em Shoreditch, Soho, Islington e Notting Hill, com itens que eu de certeza não encontrarei nenhuma outra rapariga com eles. E, é claro, o melhor de tudo, Londres durante a noite: Longas caminhadas pelo rio Thames, restaurantes abertos 24 horas, a servir comida de todo o mundo, surpresas pelo caminho como músicos a tocar na rua (busking) as minhas músicas favoritas ás cinco da manhã

Londres é intemporal. Londres é romântica

.Quem sabe terei mais artigos e mais publicações no futuro. O que sei é que nunca irei parar de escrever.

Deixe uma Resposta

