Deitei todas as minhas roupas no lixo e estou a renovar o meu guarda-roupa

Quem sabe um dia o meu guarda-roupa será sim, só com o essencial e com roupas que ame.
Quem sabe um dia o meu guarda-roupa será sim, só com o essencial e com roupas que ❤

Não sei bem o que é que aconteceu este verão. mas simplesmente um dia olhei para o meu guarda-roupa e odiei tudo o que lá estava. Estive meses a ganhar coragem e arranjei milhares de desculpas para não deitar a roupa no lixo ou para não doar a insituições de caridade.

As desculpas eram o do costume:

  1. Se eu deitar no lixo este vestido\saia o que é que vou vestir
  2. Não tenho dinheiro
  3. Não há nada nas lojas de que goste….
  4. Deitar tudo no lixo é uma maluquice
  5. De certeza que não é assim tão mau, afinal recebo sempre elogios em relação ao meu estilo único
  6. Não sei o que comprar ou por onde começar
  7. Não sei o que gosto
  8. Posso precisar um dia

Há dois meses atrás, tive que mudar de casa. Eram malas e mais malas de roupas que não gostava. Tinha tantas malas que nem sequer dava pra reservar um taxi. Todos os taxistas recusaram-se a levar tanta coisa numa só viagem, diziam que teríamos que fazer pelo menos 3 viagens .

Foi então que tive uma epifania. Todos os problemas que estava a ter só podia ser um sinal que eu tinha de despedir-me do passado e começar aos poucos desenvolver-me na mulher que sei que posso ser e que quero ser.

Por isso lá começou o processo de elimação. Deitei no lixo oito sacos de 30lt de roupa e dei dois sacos a duas intituições de caridade ( um a cada insituição) Fiquei só com: alguma roupa interior, calças de ganga da Salsa, alguma roupa de trabalho, tres saias e dois vestidos, camisolas de malha da Beyond Retro e algumas t-shirts brancas.

Eu adoro lojas como a Zara, Salsa, Topshop,  Mango, Beyond Retro e &other stories mas adoro também roupas vintage e peças únicas que eu encontro por vezes em pequenas Boutiques em Londres. Vou portanto aos poucos reconstruir o meu no guarda-roupa, para reflectir mais a minha personalidade e a maneira como eu me sinto.

Odeio tudo o que seja roupa muito relevante, sapatos que não sejam de pele e roupa preta, por alguma razão não consigo vestir-me de preto.

Aqui estão algumas das roupas de que acabei de comprar:

Mango

Casaco da Mango Era £79,99 mas custou-me £39,99 :-)
Casaco da Mango Era £79,99 mas custou-me £39,99 🙂
brincos em cubo £4 da loja &other stories
brincos em cubo £4 da loja &other stories

stories

Sapatos de pele na cor Burgundy £45 na loja &other stories
Sapatos de pele na cor Burgundy £45 na loja &other  stories 

 

Vestido da mango £39,99 em saldos para £19,99
Vestido da mango £39,99 em saldos para £19,99

 

Deixe uma Resposta

