25 coisas para fazer antes de morrer- nº24 fazer uma viagem com amigos a.k.a Paris

Bem eu quase que ia me esquecendo desta categoria.

Mas cá estou eu para mais um post sobre alguns dos meus desejos sobre o que gostaria de fazer antes de morrer. o número 24 é sobre fazer uma viagem entre amigos, o que fiz em Agosto de 2012 (desculpem lá o atraso, como disse, esqueci-me completamente desta categoria.

Fui a Paris com 5 amigos, duas raparigas, 3 rapazes, durante 5 dias. Fomos de EuroStar o bilhete de ida e volta custou-me £109. Fomos em pleno Agosto, o que sempre veio dar um outro encanto á cidade. Foram tardes inesquéciveis, noites longas, intermináveis, em que demos juntos um novo significado á palavra boémia.

view2

Fomos a museus como o  Louvre e do Salvador Dali, a pastelarias com bolos do outro mundo, a restaurantes que até agora me deixam salivar só de pensar no assunto, aaaiiii Croque madame…Croque madame🙂.

Apaixonei-me completamente pela cidade, quem diria que outra cidade para além de Lisboa e Viena, outra cidade, me desse um sorriso enorme ao acordar todas as manhãs.

notre dame 2

the 2 moulins onde o filme destino de Amelie foi filmado
Café du 2 moulins onde o filme destino de Amelie foi filmado
arco do triumfo
arco do triumfo
Torre Eifel
Torre Eifel

Esta viagem veio a provar que por vezes são os pequenos acontecimentos na nossa vida, que nos fazem felizes e que o mais importante é mesmo os amigos e a familía . Adorei esta viagem.

Eu❤ Paris

 

Deixe uma Resposta

