A minha nova rotina para o meu cabelo natural

Estou neste momento com uma nova rotina, de cuidados do meu cabelo. Tenho mantido esta rotina desde que voltei de Viena e tirei as extensões. O regime é muito simples, rodando entre tratamentos hidratantes, tratamentos com proteina e tratamentos mensais caseiros.

Aqui vai uma lista de productos e a minha rotina semanal e mensal.

  1. 1 vez por semana, depois de lavar e desembaraçar o cabelo uso uma máscara de proteina, com algumas gotas de azeite extra virgem nas pontas, durante 15 minutos com uma touca de plástico. Neste momento estou a usar Vitale Olive oil hair mayonnaise que contem Proteina de aveia, vitaminas, Proteinas de ovos e azeite extra virgem.  Vitale
  2. Na semana seguinte uso depois de lavar e desembaraçar o cabelo uma máscara hidrantante, com algumas gotas de azeite extra virgem nas pontas, durante 15 minutos com uma touca de plástico. Neste momento estou a usar Elasta QP soy oil Ultra hydration d4bac21f5b3d681889c788c0796981f1_best
  3. Rodo os passos 1 e 2 durante 4 semanas e uma vez por mes faço um máscara caseira com uma caneca de leite de coco, dois ovos, e algumas colheres de sopa de zeite extra virgem. Eu prefiro usar esta máscara durante cerca de 1 hora, no cabelo seco antes de lavar a cabeça. Como este tratamento tem imensa proteina gosto de usar no final a máscara Elasta QP depois de lavar a cabeça.

Sempre que lavo a cabeça uso sempre um pre-po com azeite extra virgem ou óleo de Vatika na noite anterior.

O meu cabelo está super saudável, forte, com minima queda de cabelo e a crescer a um ritmo que me deixa feliz.

Deixe uma Resposta

