25 coisas para fazer antes de morrer-IX- correr uma maratona

Por volta de 2010, fiz uma lista de 25 coisas para fazer antes de morrer, confesso que desde aí não tomei nenhuma acção, não realizei nenhum sonho e por vezes nem sequer me lembrei se sequer tinha uma lista. Mas tenho neste momento 26 anos, assentei os arraiais em Londres, por isso, acho que está na altura de realizar os meus sonhos.

Um deles sempre foi correr uma maratona, isto porque sempre admirei a dedicação e esforço de todos os atletas amadores e profissionais que se dedicam ao atletismo. Eu sou extremamente preguiçosa, por isso, fujo de qualquer tipo de exercício como o diabo da cruz.

Mas tudo isto mudou este verão. depois de inúmeras peripécias a um nível pessoal e profissional, decidi começar a aproveitar a vida outra vez e a pensar mais em mim. Inscrevi-me numa das inúmeras maratonas de Londres. A que eu irei correr será a Bupa London 10,000 de 10km e para duas instituições de caridade a Cancer Research Uk e Alzeimer’s Society, a 27 de Maio de 2013. Tenho 1 ano inteiro para ficar em forma.

Inscrevi-me hoje no ginásio onde irei combinar exercícios cardiovasculares, ginásio e flexibilidade. Irei também ao ginásio 3/4 vezes por semana. No meu ginásio tenho também um personal trainer que irá ajudar-me durante os primeiros meses com dicas sobre nutrição e plano de exercício.

Tenho que também perder algum peso. De momento tenho 1,68m e peso 68kg. Quero descer a 64 ou 62kg e depois começar a desenvolver forca muscular e resistência .

Irei escrever neste blog a cada duas semanas com dicas de exercício, dicas de nutrição e um update mensal sobre o meu peso.

E voces? Algumas dicas? Irao correr alguma maratona em breve? Qual é o vosso plano de ataque.

2 Comments Add yours

  1. alexandra diz:

    Angie,vc vai conseguir,parabéns!!!!!

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Obrigada pela força 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

