Maquilhagem: Concealer MAC Studio Finish nw45

Completei esta semana o meu ‘arsenal’ de maquilhagem. Depois de comprar o MAC Studio Fix NW46 e a  mineralize Powder in Deep Dark, decidi comprar um concealer para esconder todos as cicatrizes de acne que ainda tenho.

Marquei uma hora com uma maquilhadora numa Loja da MAC e depois de experimentar diferentes productos e tons de concealer ela aconselhou-me a usar o Studio finish NW45 que é um tom mais claro que a minha base liquida.

Normalmente com concealer a tradicao é usar primeiro a base e depois o concealer por cima da base e o concealer neste caso tem que ser da mesma cor da base, mas no meu caso, por eu ter demasiadas manchas devido ao acne ela aconselhou-me a usar primeiro o concealer, depois a base liquida e por cima o pó.

O resultado foi exactamente o que eu queria: um aspecto muito natural, quase segunda pele e quase ninguém notou que eu tinha maquilhagem, nem mesmo as minhas amigas

Loja MAC

Deixe uma Resposta

