Receitas de domingo: Gel caseiro de semente de linho

Receita:

  • 1/4 de caneca de semente de linho( flaxseed/linseed)
  • 2 canecas de água
  • Óleos essenciais a gosto. eu prefiro Óleo de Alecrim ( rosemary)

Aplicar sempre no cabelo molhado ou Húmido. Guardar no frigorífico

2 Comments Add yours

  1. Licia diz:

    Me ensinaram fazer esse mesmo gel, porem sem ferver, deixando a linhaca de um dia para o outro de molho na agua, ainda nao experimentei, vou testar as 2 e dou a minha opiniao aqui depois.

    1. Angielopes's weblog diz:

      ola

      Nunca ouvi falar dessa versao, parece-me interressante mas fervendo a água é sempre um processo mais rápido. Estou super curiosa para saber o resultado e se a qualidade do gel é diferente🙂

Deixe uma Resposta

