<3 Maquilhagem M.A.C. Studio Fix Liquid Foundation

Uma das minhas resoluções para 2012 foi usar maquilhagem. Afinal de contas, já tenho 25 anos, já está na altura de saber usar base e o pó e o blush e…bem o resto. O meu primeiro passo foi comprar base liquida.

Este mes comprei uma base liquida da MAC-Studio Fix Liquid Foundation em Nw46. A base é espectacular. É exactamente a minha cor de pele e é muito fácil de aplicar. Eu aplico por enquanto com os dedos, muito porque ainda nao tenho dinheiro para comprar pincéis🙂, uma coisa de cada vez.

O melhor de tudo é que a base é sem óleo por isso é perfeita para a minha pele mista ( oleosa e seca. Nao irá criar-me borbulhas.

Se nunca usaram maquilhagem e querem como eu entrar neste mundo desconhecido com o pé direito, recomendo pedir ajuda a uma profissional. Eu fiz várias visitas ás lojas da M.A.C até encontrar a cor exacta. É que tem que ser a mesma cor do pescoço á cara.

Comprei também um pequeno aplicador

para facilitar a aplicacao e evitar derrames desnecessários.

Ao todo custou-me £22

 

Deixe uma Resposta

