Desafio: perguntas e respostas

De 4 de Dezembro a 31 de Dezembro facam-me qualquer pergunta sobre cabelos africanos e eu responderei em forma de post. Pode ser sobre o meu cabelo, óleos alternativos, técnicas, outras bloggers ou até productos.

Basta deixar as perguntas no caixa dos comentários abaixo ou na minha página do faceb

6 Comments Add yours

  1. Qual o melhor tipo de tesoura para cortar o cabelo afro sozinha, em casa (laser? corte reto?)?

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Ola Andréa . aqui está o teu post https://angielopes.wordpress.com/2011/12/22/perguntas-e-respostas-o-melhor-tipo-de-tesoura-para-cortar-o-cabelo/

      Espero que tenha ajudado 🙂 senao respondi completamente á tua pergunta deixa um post em baixo que eu tentarei o meu melhor outra vez 😛

      Gostar

  2. . diz:

    Olá sou a Dalva,

    Gostaria de saber se posso misturar o oleo essencial tea tree diretamente no meu shampoo. Li algures que por ser essencial tinha que se usar misturado a óleos vegetais. Ma há quem aconselhe a usar diretamente no shampoo por causa dos problemas no couro cabeludo como é o meu caso. Obrigada

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olá Dalva aqui vai a tua resposta
      https://angielopes.wordpress.com/2011/12/22/perguntas-e-respostas-sera-que-posso-misturar-o-oleo-tea-tree-no-meu-shampo/

      Espero que tenha ajudado 😛

      Gostar

  3. yolanda92 diz:

    ola queria saber quais são os melhores produtos para cabelo danificado

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      Ola Yolanda
      Aqui esta a tua resposta https://angielopes.wordpress.com/2011/12/10/perguntas-e-respostas-quais-os-melhores-productos-para-recuperar-o-cabelo-danificado/

      espero que tenha ajudado, senao ajudei deixa por favor um comentário no post 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

