Cabelo natural africano: t-shirt com medidas

Eu bem sei o quanto é difícil mantermo-nos motivadas com o nosso cabelo, quando ele parece que não está a crescer, apesar de todos os mimos que lhe damos todos os dias. O que é preciso lembrar é que o nosso couro cabeludo cresce e perde fios todos os dias e apesar de estarmos impacientes para vê-lo pela cintura, é preciso lembrar as pequenas vitórias e que tudo leva o seu tempo.

Nao há melhor maneira de ver com os nossos próprios olhos as pequenas vitórias de que com uma t-shirt com medidas nas costas. Cada centímetro ganho, equivale a uma pequena vitória, sinal de que estão a cuidar bem do vosso cabelo, mas se não verem resultados ano após ano é porque tem que analisar seriamente a vossa rotina.

Irão precisar de :

  • Uma T-shirt branca
  • Uma régua de 50 cm
  • uma caneta permanente preta

Podem acrescentar: centímetros e a data em que atingiram os vossos golos e escrever: altura dos ombros, meio das costas, altura da cintura.

Convem também tirar fotos, para terem uma melhor noção da saúde do vosso cabelo. ( Roubaram-me a minha única máquina fotográfica em Lisboa nas últimas férias, por isso, de momento não posso tirar fotos, mas tirarei assim que comprar uma máquina nova)

Aconselho a fazer o ‘check-in’ a cada 6 meses ou ano a ano. Se preferirem podem alisar o cabelo, para terem uma melhor noção, porque é complicado ver o verdadeiro crescimento do nosso cabelo com o cabelo molhado ou num afro 😛

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s