Dica essencial para um cabelo saudável e longo: uma dieta saudável

Todas queremos um cabelo longo e saudável. Um cabelo capaz de fazer a inveja a todas as mulheres mas que também nos faca sentir confiantes e sexys. Andamos, por vezes, á procura dos mais variados productos e técnicas que nos ajudarão a atingir o cabelo magnifico da nossa imaginação, mas esquecemos-nos sempre da dica mais importante, que a saúde do nosso cabelo começa com uma dieta saudável.

Este mês tive uma vida no mínimo caótica. Estive a trabalhar cerca de 60/70  horas por semana e tive em cima disso, cerca de duas horas de viagem de metro, para o meu trabalho. Não tive tempo para comer decentemente e os poucos minutos que tinha para cozinhar, antes de ‘desmaiar’ na cama e acordar no dia seguinte, cozinhava sempre coisas simples como massa, salada ou arroz com algum tipo de carne grelhada.Tinha também só duas refeições diárias, o pequeno-almoço e o almoço. Não pude também comprar comida já feita porque simplesmente isso saír-me-ia muito caro e  é-me impossível jantar fora todos os dias em Londres.

Resultado: Perdi cerca de 8kg em 3/4 semanas e o meu cabelo começou a cair de uma maneira assustadora. Caía a cada lavagem o triplo do costume. Sei que a culpada foi a minha dieta irregular, porque continuo a usar os mesmos productos e a utilizar as mesmas técnicas de sempre.

Portanto se quiserem ter um cabelo saudável e longo, comecem a tomar mais atenção á vossa dieta, e tentem incluir todos os dias a maior variedade de alimentos da cadeia alimentar. Recomendo a website da Vaqueiro. É excelente para receitas simples  e com diferentes graus de dificuldade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s