Os melhores condiconadores para desembaracar o cabelo

Por incrível que pareça é extremamente difícil encontrar um condicionador que desembarace o meu cabelo sem me fazer chorar ou perder a paciência. O problema é que eu tenho o cabelo extremamente crespo, tão crespo que uma vez fiquei duas horas no chuveiro para tentar desembaraçar o meu cabelo completamente.

Daí estar sempre á procura de condicionadores que me ajudem a domar a fera.Os condicionadores listados em baixo estão aqui, não pela sua capacidade de hidratar o meu cabelo ou torná-lo mais suave mas pela sua capacidade suprema e fazer o pente deslizar pelo meu cabelo.

Aqui vai uma lista por ordem de preferência dos melhores condicionadores no mercado que são dádivas caídinhas do céu para o cabelo Afro.

  1. Tresemmé- Nao importa qual o tipo de Tresemmé desde que seja Tresemmé…aaaaiii…Tresemmé…Tresemmé….Eu amo você. Este condicionador é simplesmente perfeito. Por mais embaraçado que o meu cabelo esteja este condicionador transforma o meu cabelo em manteiga derretida. Quais-queres nós que o cabelo possa ter, eles desfazem-se com este producto.Cortei também o tempo do chuveiro de 1h30 para 1/2h. Meia hora só para desembaraçar a minha carapinha???!!! Nunca antes visto. E o facto de ser muito barato é sempre um bónus. Comprei em Portugal uma embalagem de 800ml para cerca de €8 e no Reino Unido fica-me para cerca de £6. Simplesmente perfeito. Eu costumo usar o condicionador Tresemmé da gama Naturals, porque não tem silicones, sulfatos,  nem parabenos mas já experimentei as outras gamas e são igualmente boas.
  2. Herbal Essence Frizz Fighter com Mandarin oil & pearl Extract- Tal como o Tresemmé este producto é perfeito para desembarcar o cabelo. O pente simplesmente desliza pelo cabelo. O único problema deste condicionador é que não vem em embalagens familiares, só vi de 200ml e de 400ml, tornando-se assim um bocado caro já que gasto uma embalagem em duas lavagens, i.é, duas semanas.

Para aprenderem a minha técnica para desembaraçar o meu cabelo ir a este post

Por agora são estes os meus condicionadores preferidos, mas se estiverem dicas por favor deixem um comentário abaixo

3 Comments Add yours

  1. Débora diz:

    Aond foi q compraste a tresemme naturals aki em Lisboa?xtou procurando q nem una louca preciso urgentemente.ajuda-m.pr fvr

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olá Débora.
      Eu vivo em londres, por isso comprei aqui, mas se não encontrares o trésseme em Lx podes também usar o Herbal Essenses que é uma excelente alternativa.

  2. Nilza diz:

    tresseme foi o meu primeiro passo ao começar deixar crescer o meu cabelo ao natural. muito bom mesmo recomendo tb

Deixe uma Resposta

