Hoje, um dos meus álbuns preferidos faz 10 anos : The out of Towners

Foi a 28 de Julho de 2001 na Bavarian State Opera em Munique, que Keith Jarrett(piano) , Gary Peacock( contra-baixo) e Jack Dejohnette ( bateria) gravaram um dos melhores álbuns de jazz do século.
O álbum é delicadamente perfeito e um dos poucos álbuns que eu tenho em constante ‘rotacao’ no meu MP3

  • álbum The Out of Towners (2001)
  1. “Intro / I Can’t Believe That You’re in Love With Me” (Clarence Gaskill, Jimmy McHugh)– 12:10
  2. “You’ve Changed” (Bill Carey, Carl Fischer) – 8:13
  3. “I Love You” (Cole Porter) – 10:00
  4. “The Out-of-Towners” (Keith Jarrett) – 19:45
  5. “Five Brothers” (Gerry Mulligan) – 11:12
  6. “It’s All in the Game” (Charles Dawes, Carl Sigman) – 6:47
Deixe uma Resposta

