Critíca:Bee Mine Deja’s Hair Milk

Bee Mine Deja's Hair Milk

Este é talvez um dos melhores leave-ins que eu já usei. Não esperava que os productos da marca Bee Mine, fossem tão bons, já que Deja’s Hair Milk tem uma textura muito leve, e o meu cabelo por ser muito crespo precisa normalmente de cremes e leave-ins mais concentrados e mais espessos, mas este leave-in é a combinação quase-perfeita para o meu creme com manteiga de Karité Fusao I, já que um dos primeiros ingredientes é água, e é leve o suficiente para não deixar Build-up no cabelo.

Digo combinação quase-perfeita porque gostaria que ele fosse só um bocadinho de nada mais concentrado, no entanto, acho que ele é a leave-in perfeito para usar da Primavera ao Outono, deixa-me o cabelo extremamente leve, suave e brilhante, mas acho que precisarei de algo mais concentrado para o Inverno. Aceito sugestões🙂

Deja’s hair milk está cheio de ingredientes benéficos para o cabelo como Manteiga de karité, vitamina E, óleo de coco, óleo de amêndoa doce e manteiga de cacau e também alguns óleos essenciais que ajudam a estimular o couro cabeludo como Peppermint oil.É também 99% Natural e orgânico, portanto nada de silicones, parabens ou ingredientes que não conseguimos pronunciar. Deja’s não contem também glicerina ( que só deve ser usada no verão), portanto podem usá-lo o ano todo

ooopps já me esquecia…O CHEIRO….AAIIII…O CHEIRO…Devo  dizer que uma das razoes porque gosto tanto deste leave-in é o cheiro divinal a manga. ADORO,o facto do cheiro a manga ser muito subtil mas forte o suficiente para me lembrar durante algumas horas que estamos na Primavera. Senão gostarem do cheiro a manga podem escolher um com cheiro a coco, ou sem cheiro nenhum.

Podem usá-lo não só como leave-in , mas também para desembaraçar o cabelo, ou para activar os caracóis no cabelo seco. Eu uso-o de duas formas:

  1. Como leave-in depois de lavar o cabelo, seguido de Fusao I
  2. Como leave-in depois de enxaguar o cabelo, a cada de dois dias, seguido de um óleo, ultimamente tenho usado óleo de abacate, com resultados fantásticos.

Indicações: usar Deja’s hair milk para hidratar o cabelo húmido, activar os caracóis, desembaraçar o cabelo ou como leave-in. Pode ser usado no cabelo natural, desfrizado ou com outros químicos, em trancas, ou extensões.

Ingredientes:

Ingredients:  Distilled water, Coconut milk, Organic Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Organic Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Butyrosperumum Parkir (Shea Butter), Emulsifying wax, Theobroma Cacao (Cocoa Butter), Prunus dulcis (Almond Oil), Grapefruit & Peppermint Essential Oils,  Paraben & Formaldehyde Free Preservative, Vitamin E, Panthenol (Vitamin B Complex), Fragrance.

99% Natural & Organico

Preços: ( em Libras) Loja online British Curlies- Bee Mine

  • 480ml/16oz- £22
  • 250ml/ 8oz -11,50
  • 15 ml/ 20z – £4 ( sample)

Nota: 3/5

3 Comments Add yours

  1. selma diz:

    Ola Angie.
    Achei mesmo interessante o post sobre o Bee Mine Deja’s Hair Milk. Uma coisa que adoraria experimentar tambem ‘e a manteiga de karite, coisa que nao tem aqui em Lisboa.😦 So tentando quando me mudar daqui a uns meses para Inglaterra. Vou ter de esperar…
    Ja lavo a mais de um mes o meu cabelo com um champoo sem sulfato…Encontrei nas lojas “Celeiro Dieta”…🙂
    Tem uma boa semana.

  2. ANA diz:

    olá!
    Espontaneamente esbarrei em seu blog e confesso q amei. Moro no Rj/Brasil e desejo saber se possui este produto por aqui.Caso não; sabe cm posso adquiri-lo?

    Desede já, agradeço a atenção um super abç!

  3. ANA diz:

    olá!
    Espontaneamente esbarrei em seu blog e confesso q amei. Moro no Rj/Brasil e desejo saber se possui este produto por aqui.Caso não; sabe cm posso adquiri-lo?

    Desede já, agradeço a atenção um super abç!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s