Irlandesa de 5 anos a cantar ‘Own side’ de Caitlin Rose

Adorei a voz desta pequena irlandesa, mal dá para acreditar que Joe só tem 5 anos.

via

2 Comments Add yours

  1. Teresa diz:

    hey🙂 encontrei este blog por mero caso e fui ficando. fui lendo até me aperceber que estudaste no RU. eu, que em Outubro parto também para essa ilha que todos ambicionam, pergunto-te: não tiveste dúvidas? não tiveste dúvidas, medos por perder toda uma tradição académica portuguesa? não te custou não chegar a ter isso? tudo de bom🙂 *

    1. Angielopes's weblog diz:

      Olá.
      uaauuu acabaste de dar-me um dos melhores elogios que alguém me pode me dar em relação a este blog: encontrar o meu blog por acaso e ir ficando…Obrigado

      Sim estudei jornalismo na University of Lincoln e o ano anterior foi terrível no que toca a tomar a decisão. Para teres uma pequena noção estive 3 dias sem dormir e praticamente sem comer com imensas dúvidas como: será que irei conseguir acabar o curso? será que vou ter £££ suficiente? será que vou conseguir aprender a falar inglês a tempo? Será que farei amigos? Será que sou inteligente o suficiente? Tive estas questões e muitas mais mas no final decidi vir para cá, porque não queria ter arrependimentos e ficar sempre a imaginar no que poderia ter sido a minha vida.

      Custou-me imenso não ter um curso em Portugal e perder todas as festas académicas, a semana do caloiro e as amizades que poderia ter criado mas sei que fiz a escolha certa.

      Se puderes subscreve a este blog para ficares a par das ultimas novidades e dá uma olhadela a categoria Estudar no Reino Unido. Tenho lá alguns posts sobre o assunto que podem ser útil. Farei no futuro mais posts sobre estudar no Reino Unido, já que pretendo tirar um mestrado e também porque sinto que ainda não escrevi o suficiente sobre o assunto.

      abraços🙂

Deixe uma Resposta

