As minhas estatísticas e a direcção deste blog

Atingi ontem as 30,000 visitas neste blog.Tenho em média 3,000 a 5,000 visitas por mês, que para mim é uma reviravolta tremenda, lembro-me que entre 2008 e 2009 a média dos visitantes não passava dos 20 por mês.  Quero primeiro agradecer a todos os leitores, obrigada por continuarem a ler este blog apesar das calinadas na gramática.

As perguntas que  aqui ficam são : qual será a direcção deste blog para o ano de 2011? Em que tipo de posts me devo concentrar? Sei que 80% dos meus visitantes vem por causa das dicas para o cabelo natural africano e para ler a categoria de productos naturais e isso me dará mais leitores no futuro mas será que devo centrar todas as minhas atenções nos cuidados para o cabelo africano, música, vídeos, fotografia ou crónicas só para aumentar as estatísticas?

Por agora continuarei a publicar um bocado de tudo, já que a intenção primordial deste blog sempre foi a de um diário, onde ponho tudo o que me faz sorrir e/ou que não quero esquecer, afinal de contas eu tenho uma memória de uma senhora de 80 anos…

Deixe uma Resposta

