Inspiração: outro afro lindo

Via

4 Comments Add yours

  1. Eliana diz:

    Ih… importava-me imenso! Preferia cortá-lo aos poucos e ver-me livre do desfrizo …

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      ola acabei de fazer um post dedicado a ti aqui
      https://angielopes.wordpress.com/2011/02/26/perguntas-e-respostas-quero-ver-me-livre-do-desfrizo-e-ter-o-cabelo-natural-mas-nao-sei-por-onde-comecar/

      Avisa-me se me esqueci de alguma coisa, e se quiseres mais info é só avisares

      Gostar

  2. Eliana diz:

    Olá Angie, preciso muito da tua ajuda, estou com o cabelo desfrizado nesse momento, mas ele n desenvolve e quero muito voltar a usá-lo natural.

    Queria algumas dicas tuas….
    Obrigada!

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      ola e obrigadissíma pelo teu comentário!!

      Antes de mais keria te fazer uma pergunta. Importavas-te de cortares o cabelo quase todo e comecar tudo outra vez, ou preferes continuar a ter o cabelo com o comprimento com que estás e ir cortando aos poucos ( todos os meses 1 cm ou 2), até veres-te livre de todo o desfrizo??
      Irei responder esta pergunta em forma de post ( artigo) em breve mas primeiro preciso que respondas á minha pergunta…:)

      abracos e nao te esquecas de subscrever a este blog por e-mail para estares a para das últimas novidades.

      Gostar

Deixe uma Resposta

