Guia de boas maneiras no trabalho

Infelizmente, não é possível dizer tudo o que nos passa pela cabeça no local do trabalho. Quando temos aquele gerente que nos faz a vida um inferno, ou aquela colega de trabalho que pensa que sabe tudo mas só faz asneiras., é muito difícil ser bem educado e pensar 10 vezes antes de dar uma resposta. Uma companhia teve a brilhante ideia de criar um guia, sobre como traduzir os nossos pensamentos em frases mais adequadas ao local do trabalho.


via


Nota: se precisarem que eu traduza, basta deixar um comentário.

One Comment Add yours

  1. Maria Rita diz:

    Sim, traduza por favor!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s