outro objectivo para 2011: comprar mais vestidos e mais saias

A primavera verão está aí á porta e eu só agora reparei que não tenho roupas para vestir.

Tenho dezenas e dezenas de calcas , mas praticamente não tenho saias nem vestidos,  porque nunca gostei das minhas pernas. Este ano, no entanto, decidi mudar e por isso nesta Primavera-Verão de 2011 por cada calça de ganga que comprar compensarei com duas saias ou dois vestidos.

E já tenho algumas peças em mente:

Bo0hoo:

£15
£18
Asos £35
Asos £150

Saias:

Asos £30

asos £36

Aoso £28

Podem encontrar estas saias na loja online ASOS

Deixe uma Resposta

