Objectivo para 2011: ser uma melhor amiga…

Ser uma melhor amiga dos meus amigos, criar novas amizades e estar mais presente na vida deles pessoalmente é um dos meus grandes objectivos para 2011

No ano de 2010, nao pude dedicar muito tempo ás minhas amizades. É que entre acabar o último ano do curso, concluir a tese sobre terrorismo, a formatura em Setembro e poupar dinheiro suficiente para vir para Londres, mantive, a maior parte do tempo, as minhas amizades internacionais e em Inglaterra de modo virtual: Skype, msn, Facebook, Hi5, msgs grátis da TMN e O2.

Nas amizades em Inglaterra havia sempre tempo para um cafezinho ou para uma jantarada lá em casa mas as amizades internacionais sofreram muito, tanto que não fui a Lisboa durante o ano todo de 2010 :s

Por isso este ano de 2011 tenho três objectivos:

  1. Ir a Portugal mais vezes, pretendo ir na Primavera, no Verão e na época do natal
  2. Ligar mais vezes ao pessoal. O meu problema são os custos. Raios parta o Romming 😦
  3. Estar mais vezes online nem que seja no Facebook, website que eu tenho uma genuína relação de amor-ódio

Foto: via

Deixe uma Resposta

