Diário de uma estagiária na Jazzwise -dia 13

De manha fiz algumas press releases e acabei de ler o resto dos trabalhos da turma de pós graduação de Marketing da University of Teeside.

Aprendi imenso lendo todos aqueles trabalhos, uns melhores que outros, mas todos tinham algo em comum: É preciso tornar a Jazzwise mais interactiva, através de Blogs, forums, redes socais e podcasts. Isto é extremamente importante para atrair os leitores mais jovens, já que estes serão os subscritores do futuro.

Depois, como estava tudo doente na redacção, ficámos a falar sobre música e o meu editor contou-me imensas histórias sobre o tempo em que ele trabalhou no jornal de música semanal Sounds.

Tivémos também um pequeno lanche de Natal com direito a bolo e a vinho branco, como eu não bebo bebidas alcoólicas fiquei-me pela água.

Deixe uma Resposta

