Diário de uma estagiária na Jazzwise-dia 10

nao estou a sentir-me nada bem. Acordei hoje com uma ‘bruta’ de uma constipação, tudo porque toda a gente á minha volta está doente. Desde os meus editores ao pessoal de design aos meus housemates…:(.

Cheguei á redacção e a única coisa que queria era um café e chocolates. Bebi á volta de 6 canecas de café e comi á volta de 4 pacotes de bolachas de chocolates….volta a repetir…não estou a sentir-me nada bem…por isso, acho que mereço.

Hoje não fizemos muito, demos uma arrumadela á casa, demos uma vista de olhos ao twitter  e conversámos um bocado sobre música, tecnologia e os melhores softwares para design e áudio. Enquanto o resto do pessoal tratava da edição de Fevereiro e Março eu lia uns livros.

Estão também a melhorar a newsletter da Jazzwise (sff subscrevam ;)) , e eu tratei de importar todos os contactos de um lado para o outro.

Entretanto, o meu editor encontrou algumas t-shirts no meio da tralha toda ( the black hole) que temos de deitar para o lixo e eu como e óbvio pedi para ficar com elas,

London Jazz Festival
BBc Radio 3

Deu-me também um livro Spirit Catcher: The life and Art of John Coltrane (1996) por John Fraim.

E assim foi o meu dia, espero bem acordar melhor amanha, porque isto de estar constipada não ajuda nada.

Deixe uma Resposta

