Diário de uma estagiária na jazzwise- dia 6

Depois da noite fantástica de ontem no Ronnie Scott’s . Hoje tive a oportunidade de descansar. O pessoal do escritório todo saiu para um almoço de natal e deixaram-me encarregue de atender o telefone e anotar as mensagens.

O que significa que eu tenho o resto do dia  a minha disposição no escritório para ler alguns livros, ouvir os últimos álbums e APRENDER, APRENDER, APRENDER…

  • Albums

The Gate por Kurt Elling

Calcutta Slide- Debashish Bhatacharya

Underworld Vs The Misterons por Athens

Ariya Astrobeat Askestra por Ariya Astrobeat Askestra

Songs for Insane Times: an anthology 1969-1980por Kevin Ayers

Morph the Cat por Donald Fagen

Jazz From Finland 2011 por Finnish Music Information centre

For the Love of Ornette por Jamaaladeen Tacuma

For the Ghosts Within por Robert Wyatt/ Gilad Atzmon/ Ros Stephen

Knee-deep in the north sea por Portico Quartet

 

  • Livros:

The Quincy Jones legacy series: Q on producing para Backbeat Books

Coltrane on Coltrane: The John Coltrane Interviews editado por Chris DeVito

3 Comments Add yours

  1. Joana Grande diz:

    Okpa!! Viva a bica! ve la n te esqueças de dizer alguma coisa!😄

    Gostar

  2. Joana Grande diz:

    Olá Angie!
    Quero desde já dar-te os mais sinceros parabéns por esta tua conquista!!! A próxima vez que vá a Londres tens-me à perna! (brincando)
    Tenho seguido este teu blog e é com muita satisfação que leio as tuas crónicas e relatos (até parece que te estou a ouvir…)

    Resta-me apenas desejar-te tudo de bom e que tens aqui uma leitora assídua!😄

    Beijinhos Joana ;P

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      ólhaaa a Joana!! 😀
      Obrigado por leres o meu blog e espero que estejas bem
      Quando voltar a Portugal sempre podemos ir tomar uma bica e tal…;)

      Gostar

Deixe uma Resposta

