Como usar óleo de amêndoa doce-parte II

Óleo de amendoa doce

Eu uso regularmente óleo de amêndoa doce no meu cabelo, saibam como neste post. No entanto no Inverno tive de ser um bocado mais criativa (muito por falta de dinheiro já que acabei de me mudar para Londres) e decidi dar outros usos a este óleo.

Descobri que este óleo é perfeito não só para ajudar a parar a queda do cabelo mas também para os pés. Sim leram bem os PÉS.

Os pés no Inverno são  uma das partes do meu corpo que sofrem mais. Como estão envoltos em várias camadas de meias e collants, acabo por prestar-lhes menos atenção. Eles acabavam por ficar sempre secos e gretados. Nada Sexy.

Este Inverno,, decidi usar o óleo de amêndoa doce nos pés. O meu pensamento foi de que não perderia nada em experimentar. Usei á noite, depois do banho, massageando bem o óleo por cerca de um minuto, para dar tempo para ser absorvido na pele antes de por as meias e em menos de uma semana os meus pés, ficaram super macios.

O óleo de amendoa doce está cheio de vitaminas benéficas para a nossa pele e cabelos tais como: vitaminas A, B1,B2, B6, E, minerais e proteínas.

Aconselho a fazer um teste na vossa pele primeiro, já que existe a possibilidade de serem alérgicas a este óleo.

Deixe uma Resposta

