10 coisas sobre mim…

  1. Só como cereais com leite morno ou quente
  2. Sou ambidestra, escrevo com a mão direita e esquerda, toco guitarra, cozinho e lavo os dentes com a mão esquerda e a comer, o garfo e a faca estão nas mãos erradas
  3. Odeio a cor preta. Recuso-me categoricamente a usar preto no dia-a-dia. Não tenho nem sequer elásticos de cabelo pretos. Qualquer roupa que tenha detalhes pretos eu também não compro. Porque? Não sei.Mas a ironia do destino, é que sou obrigada a vestir-me de preto no meu trabalho😦😦
  4. Sou extremamente pontual, logo odeio que me façam esperar. É que a falta de pontualidade é capaz de me por amuada o resto do dia. A minha mãe, é única pessoa, de quem eu sou capaz de esperar 5horas sem reclamar, nem ficar amuada, ao resto do mundo dou o máximo de meia hora, isto, se essa pessoa for importante.
  5. Adoro o Outono,as folhas a cair, as primeiras chuvas do ano, as roupas mais quentes, ficar sentada na sala com uma caneca de leite com chocolate e chantilly quando está a chover lá fora…. logo ODEIO o verão. ODEIO o calor de 45 graus português, Quanto mais frio melhor, talvez por isso adoro o tempo inglês.
  6. Tenho a memória equivalente a uma idosa de 95 anos. Tenho uma péssima memória para nomes (de bandas, de pessoas) e letras de música. Se não vejo alguém por alguns meses custa-me imenso lembrar o nome dessa pessoa e por mais que ouça uma música, só consigo lembrar-me de algumas palavras😦
  7. Prefiro comprar roupa sozinha. Prefiro não, ADORO. Quando estou sozinha compro mais e melhor e tenho mais liberdade de ir a mais sitos, sem sentir-me  culpada por estar a perder o tempo dos meus amigos.
  8. Adoro moda e maquilhagem mas não sou escrava de nenhuma das duas. Comecei a tornar-me mais feminina por volta das meus 22 anos, antes disso não ligava ao minímo á moda, nem sequer tinha uma mala de maquilhagem. Agora sigo vários blogs e sites de moda e de maquilhagem mas não sou nem nunca serei uma escrava da moda e da maquilhagem. Só compro roupas  quando que tenho um amor á primeira vista, Coup de Coeur como os franceses dizem😉. Adoro sentir-me elegante numa roupa. Gosto de originalidade e bons tecidos acima de tudo.
  9. Para mim café é como se fosse água. Bebo canecas e canecas de café por dia. A cafeína já não tem efeito nenhum em mim. Consigo dormir perfeitamente á noite por mais café que beba.Aliás desconfio que em vez de sangue nas veias, tenho café…
  10. Adoro ler. Mas escolho bem os livros que me fazem companhia á noite. Nada de romances lamechas, crime, ficção cientifica e livros de auto-ajuda. Gosto de histórias de cortar a respiração, que me ensinam algo e se possível baseados em histórias verdadeiras

Deixe uma Resposta

