Inspiração: fotografias a preto e branco

Sempre tive um enorme fascínio por fotografias a preto e branco. Elas conseguem transformar o mais simples dos momentos em momento únicos, belos, o mundo torna-se elegante, as fotos viram clássicos, talvez por isso, tenha como uma das minhas 25 coisas para fazer antes de morrer, ter uma sessão fotográfica nua a preto e branco.Só tenho que escolher o momento certo da minha vida em que me sinta em paz e estável para poder lembrar-me para a posteridade, e claro o fotógrafo certo. Ando á procura do fotógrafo certo e até agora…nada. Aceito sugestões.

Candy Cigaretter por Saly Mann

Elliot Erwitt

Rodney Smith

Shazeen Samad

Via

Deixe uma Resposta

