Arte por Straight line designs: móveis perfeitos

ADOREI esta marca de móveis Canadiana. É uma lufada de ar fresco. Eu adoro design e arquitectura, sou espectadora assídua do programa Grand Designs, mas por vezes, não vejo nada de especial nem nos móveis nem nas casas, caem todas na normalidade,tédio, por mais caras que sejam, em termos de imaginação, deixam muito a desejar.

Straight Lines Designs Inc. de Vancouver, é a resposta ás minhas preces. Claro que não iria comprar só pecas desta gama, já que isso poderia ser um bocado demais em termos de decoração de interiors, já que nunca devem se ter demasiadas pecas ‘statement’ mas eis aqui as minhas pecas favoritas:

cómoda vestido vermelho

Eu usaria esta cómoda para por as minhas pecas de lingerie favoritas e claro os meus vestidos favoritos como se de um cofre especial se tratasse, para por os meus segredos, que ninguém teria o direito de acesso.Existe também em preto.

Cómoda Jack in the box

Porque? Bem porque trás-me um sorriso aos lábios cada vez que vejo esta cómoda, e todas as casas na minha opinião devem ter uma peca que nos faca sorrir.Para esta peca ser perfeita, pedir-lhes-ia que me fizessem uma em vermelho, já que não gosto da cor preta.

Deixe uma Resposta

