Moda: Lanvin para a H&M…as minhas peças favoritas

H&M juntou forcas com a magnifica casa de moda Lanvin para criar algumas peças para este Outono-Inverno. As pecas são elegantes e femininas, perfeitas para qualquer idade. Há sempre o problema de uma t-shirt ficar-nos para £40….mas…. é Lanvinnnnnnn.

A tentação é muito e eu duvido muito que o meu orçamento pós formatura me deixe comprar alguma peca mas aqui vai algumas das minhas pecas favoritas:

(us) $39,95 aprox. (GB)24,94£

(US) $199, (GB) £123 aprox.

(US) 19,95, (GB) 12,44 aprox.

(US) $99 (GB) £61

Com estes sapatos pretos espero bem que haja noutra cor, já que odeio vestir-me de preto. Eles são LINDOS

Poderão ver a colecção inteira no site da H&M amanha dia 4 de Novembro ou já no website Fashionologie.

A colecção estará á venda no Reino Unido e online no dia 23 de Novembro

NOTA: Todos os preços em libras são estimados, os verdadeiros preços só saberemos dia 23 de Novembro, altura em que a colecção inteira sairá nas lojas

Deixe uma Resposta

