Critíca: Baton Benefit rocket pop e Rimmel lipstick lock

Este ano decidi finalmente comprar um baton cor-de-rosa. Sempre quis comprar um, mas pensava que cor-de-rosa nao me iria ficar bem, já que sou negra e a minha cor achocolatada ficaria melhor com glosses ou castanhos.

Ganhei finalmente coragem e depois de muita procura do baton ideal, encontrei na marca Benefit a cor Rocket pop:

Benefit Rocket Pop £13

É um cor-de-rosa , que fica perfeito na minha cor de pele. O melhor deste baton é que posso usá-lo de várias maneiras. Se quero um look mais para o dia-a-dia, basta passa-lo muito ao de leve, o que dá uma aparência quase de gloss. Mas quando saio á noite aplico o baton várias vezes até atingir lábios cor-de-rosa que gritem  ‘olhem para mim’. Este baton é discreto de dia e ousado á noite, como eu😉

Este será o meu baton de eleição. Este baton tem só dois problemas,

  • o primeiro: é que custa um bocado caro, £13 mas vale a pena porque é extremamente cremoso, com um aspecto quase de gloss com uma cor magnífica.
  • O segundo é que não dura muito tempo: o máximo que este baton durou-me foi á volta de uma hora/ duas horas o que é mau já que custa £13.

Mas eu já encontrei a solução para os dois problemas

  • Solução 1: comprar este baton só em ocasiões especiais e usar em ocasiões especiais
  • Solução 2: usar Rimmel Lipstick lock
Rimmel Lipstick lock £4,99

Este será outro dos meus productos de eleição, usei este producto já umas quantas noites e fixou completamente a cor do baton durante a noite toda. Só tive que aplicar duas vezes um lip gloss transparente só para dar algum brilho aos lábios.

Nota: A minha cor de pele equivale á base  líquida da MAC NC50

Deixe uma Resposta

