Moda Outono-Inverno: Casacos=Ajudem-me a escolher um

Finalmente o Outono está a chegar e com ele vem as tão aguardadas tendências na moda  de Outono-Inverno, para o ano de 2010. Eu adorava ter todos estes casacos no meu guarda-roupa, mas penso que vou ter que escolher só um. Qual será? Qual será? Ajudem-me a escolher 😉

River Island £39,99
Oasis £100
Urban Outfitters £42

Mango £74,90

Salsa Jeans €250

Red Herring na Debenhams por £50

2 Comments Add yours

  1. nina diz:

    Eu gosto muito dos 3 últimos, mas se tivesse de escolher entre os 3, para mim a escolha seria sem dúvidas para o da mango, deve ficar super bem com jens e botas, ou mesmo um vestido! mas só tu podes escolher o que se adequa melhor para os teus gostos e para o tipo de roupa que tens no teu armário!
    Beijos

    Gostar

    1. Angielopes's weblog diz:

      hahaha obrigada nina mas n custa nada pedir a opiniao aos meus carrissimos leitores 😀
      é como ir ás compras com eles mas online
      bjs

      Gostar

Deixe uma Resposta

