O meu novo blog de moda preferido-lookbookdotnu

LookBooknu é simplesmente perfeito. A quantidade de ideias que tenho para diferentes conjuntos de roupa…é…bem…ENORME ;). E tudo graças a este site

Este blog no Tumblr, é um site somente dedicado á moda por pessoas ‘normais’. Nada de  modelos, nada de sessões fotográficas que custam milhares de euros. Somente pessoas na rua, bloggers ou leitores que enviam o que vestiram nesse dia. Única regra? Originalidade.O lema do site é: A verdadeira moda está nas ruas.

Segundo o site do Lookbooknu no Facebook o site produz cerca de 900 novos looks por dia e tem mais de 1,8 milhoes de visitantes por mês.

Não é necessário ter roupa de marca ou sequer seguir as últimas tendências da moda, mas simplesmente ter criatividade. Adoro este conceito. Sempre gostei de roupa mais alternativa e sempre tive um gosto que deferia muito das minhas amigas mas nunca encontrei o tipo de roupa que queria, que imaginava na  minha cabeça. Este site vem ajudar-me imenso em ter o look perfeito. Um look que se encaixasse perfeitamente com a minha imaginação por isso, OBRIGADA LookBooknu

Lindoooooo….:D

Se achas que tens um estilo original e algo que te caracteriza, podes enviar o teu look do dia em: http://lookbook.nu/apply

P.S: O LookBook tem um blog no Tumblr e o seu próprio site. Convém não confundir os dois ;). A diferença? Penso que o site é actualizado com mais frequencia e tem lá todos os links para as lojas de roupa

Deixe uma Resposta

